terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu gostaria de saber tanto quanto a Wikipédia e ser tão belo quanto um casal de pombos.É tudo tão cinza,e não faz diferença nenhuma.Eu até fingiria um sorriso se alguém dissesse olá do outro lado da rua.Tudo tão tedioso e sem graça,eu não consigo ouvir nenhuma música até o fim.

Amanhã os jornais de hoje serão velhos.O tempo passa e eu continuo dentro do meu quarto,tocando música folk e trocando de canais.Eu não tenho tanto tempo assim,o relógio nunca se cansa.É tempo demais pra perder.E esse tempo é todo meu.

Mais um dia é só um dia a mais,na falta de um lugar pra ir ou algo pra fazer,contar os segundos virou uma tarefa tão importantequanto escovar os dentes.Bom dia pra você também.Seria ótimo ter algo mais a dizer por hora.Quebre seus espelhos você também.Descubra quantos litros de sangue correm aí dentro,reescreva a Bíblia,fume mais,faça sexo,compre uma arma.

Quem vem aqui pra dar cabo de mim?

Grandes planos pra um glorioso futuro debaixo da terra.Que venham devorar minha carne.

6 comentários:

Julia disse...

Você.precisa.de.sexo. =D

Sabe, essa idéia de morrer permanece legal até o dia em que você mete na garota que você ama e você goza e ela goza junto.

Brincadeira. Mas a parte do sexo é séria.

Quando você encontrar alguem pra amar e pra te amar, você vai pensar diferente. Só não pode ficar psycho que nem eu, hein. ¬¬

Madame Morte disse...

Que romântico^^

Non tem mais sentido procurar esse tal alguém especial...só deixa as coisa rolarem...sem assinar contratos,sem se enforcar com laços,sem nomear sentimentos.
Amor é só uma palavra...

Julia disse...

que me mantém viva.

Larissa disse...

Amor is not a lie e faz bem, só falta você achar alguém que merece :)

Cleyton Cabral disse...

ui.

Henrique Hemidio disse...

Viaja não maluco
também sou socialista e blá blá blá
mas a sensatez é necessária
Bill Gates colocou comida no prato de muita gente, além da quantidade massiva de remédios compradas com sua grana... Bill gates botar empresa na África? vc é doido? de onde tirou isso?