segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Nos últimos dias eu tenho dormido debaixo da cama.Não que eu tenha medo de monstros,se eu quisesse,sairia de casa.O chão frio parece mais confortável,me sinto tão lúcido e tão real,e é tudo tão decadente que eu sorrio em deboche.Aos poucos eu aprendo;devagar como se me desmontassem com uma lixa de unhas,é cada vez mais fácil aceitar os fatos e seguir pra lugar algum.

É estranho parecer entender coisas que não fazem sentido,mas cada um cria suas próprias lógicas,por mais tolas que sejam.Olhe pra dentro e conte as feridas,aprecie os estragos.Quem mandou sair de casa?Eu até quero rir de você dessa vez.

E os que não fracassam,enlouquecem procurando companhia ou sentimentos verdadeiros e puros,cedo ou tarde,cada vez mais você será menos você.Temos dois olhos,dois braços,um par de pernas e um de pulmões.Sorte que temos apenas uma boca.Quanta merda dizemos uns pros outros,ou(como no meu caso,)jogamos ao vento.Chega de procurar a quem culpar,babe,a culpa é sua,aceite.Compre uma arma ou faça seu estoque de bebida e cigarros.

Individualidade é tão doce quanto vingança,é tão cinza quanto dias nublados.Se sinceridade tivesse preço,eu já teria vendido a minha.Se todos tivessem uma única verdade,ainda assim me chamariam de mentiroso.Eu não ligo,eu nunca liguei,até gosto assim.Não precisa estar com medo para dormir embaixo da cama,basta gostar do chão e do frio.

6 comentários:

Adriana Gehlen disse...

eu não saio mais de casa, é estranho.
mas tu não ficou com dor nas costas?(aha)

o pré-fim do mundo já tá passando na TV, é questão de pouco tempo pra tirar o pré da frente, e vai ter mais tecnologia pra exibir.

Henrique Hemidio disse...

Aparentemenete vc precisa de um psicólogo...
(na boa mano)

Madame Morte disse...

Todas as quartas,ao meio dia,psicólogo e psiquiatra.

=)

Daniel Simonian disse...

A sinceridade tem um preço que é a chateação dos outros. É dificil ser honesto hoje em dia por isso. Ninguém aceita críticas!
Valeu por visitar meu blog, vou fuçar por aqui tbm!

Abraço!

Anônimo disse...

Primeiro ponto:Eu durmo debaixo da cama *o* mais na ultima vez q meu pai me pegou fazendo isso ele quase me matou dizendo q eu ia ficar doente e ele não tava afim de pagar os remedios e o medico =B

Segundo ponto: Eu tambem ia no psicologo e ela disse q eu sou normal =) bem EUUU acho q ELA era louca (y)
Meu outro psicologo(na falta de um eu tinha dois =B)disse q eu tenho complexo de inferioridade .-. E meu pai disse q eu sou uma pessoa amarga e sem coração T.T só pq eu não gosto que abram a janela quando eu to no recinto¬¬ na boa eu ODEIO luz (y) vou pra escola parecendo aqueles vampiros de historias infantis, pode estar o maior calor e eu la toda tampada com um capuz an cabeça =B

Terceiiiro ponto: Vc perguntou de quem era musica do meu post...
SEU SEM CULTURA ;O [/taparey
é a musica SE-Djavan =B
espero ter sido util *-*

Qaurto ponto: Gostei do seu cabelo *o* é bem estiloso (y)

Pamela Facco disse...

Eu não consigo te achar um louco. Me parece bem mais normal do que a nossa sociedade. A constatação de que tudo e (qse)todos estão no caminho errado é o primeiro passo para a ação para alteração. As pessoas devem passar por tristezas, no entanto não podem se tornar pessoas tristes, é preciso gerar força das grandes quebras. Só quem enxerga o mundo tal qual ele é, é capaz de fazer a diferença; mas no entanto isso não será deito debaixo da cama.