domingo, 18 de janeiro de 2009

Preciso ir na igreja cuidar de minha salvação.Me disseram ser preciso se confessar,quepreciso me redimir.A culpa é grande.O crime maior ainda.Mas assim como os maiores culpados,juro minha inocência.Não sei se ainda estou ébrio.A lucidez só pertence aos justos e cristãos.Nem o sol consigo enxergar.Meus olhos tão novos,tão míopes,portando-se como velhos;cansados,fitando o vazio,como se esperassem pelo passado.É dificil dizer a verdade.Será que o padre me perdoaria?Preciso ir à missa,rezar alguns "pai nosso" e talvez assim minha alma fique mais calma e deus possame perdoar.Que me perdoe por existir.Mesmo que eu não tenha pedido,mesmo que eu não mereça,mesmo que eu não queira.Que me perdoe.

4 comentários:

Henrique Hemidio disse...

Da bestialidade do ser humano, em síntese, talvez eu saiba muito melhor que o senhor, entretanto, a viagem que farei não é pra fora, é pra dentro, é pra conhecer novos lugares e me conhecer... antes de comentar alguma opinião minha, leve em consideração que eu não sou idiota, que eu não ouço heavy metal por exemplo...
Abraço!

Diana Valentina disse...

nunca quis acreditar em pecado.
mas sempre pedi perdão.

Adriana Gehlen disse...

Eu gosto tanto do que tu escreve baby.

Do teu posicionamento diante de alguns e das coisas. (:

Julia disse...

Vai na igreja pra tu ver. A Renascer desabou e olha que o Kaká doou milhões pra eles. XD