sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Definitivamente nós seres humanos gostamos de apostar em cavalos mancos,de lutar por causas perdidas e de quebrar as nossas próprias pernas.Idealizar a ilusão,esperar pelo melhor,achar que tudo vai dar certo...Esperança é para fracos,compaixão é para mendigos de alma.Ninguém pode vencer a gravidade,mas ninguém se importa e seguimos todos esperando um dia voar.Pra grande maioria,é fácil esquecer,é fácil perdoar,somos mestres na arte de fechar os olhos.Viva a mentira!Um brinde à derrota.


Fracos.

8 comentários:

Pablo disse...

Que texto ... cabuloso .. mas também é muito reflexivo !


http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Anônimo disse...

xD Eu costumo ler de tudo,Livros de historia?? Historia real não gosto muito prefiro a historia direcionada a crenças e mitos dos povos.Ja li um livro chamado "o mundo de sofia" falava sobre filosofia e sua historia porém eu não gostei muito não =x
o engraçado é q eu era a melhor aluna na aula de filosofia da escola e sempre colocava o professor contra a parede, gosto mais de discutir a filosofia do que ler sobre ela num livro sabe???
espero ter respondido sua pergunta xD se quiser saber mais é só perguntar

Julia disse...

Estamos no mesmo barco.

Aceita um cigarro?

Judy! ψ disse...

Você tem razão,rapaz.Otimismo é uma coluna para que todos os seres humanos não vá abaixo,entende?mas a luta para que tudo seja de fato melhor,é perda de tempo,vide o caso do Brasil,progride pouco,tentando restruturar tudo o que já foi perdido,a política rasteja na lama e o povo continua ignorando que de fato,estamos todos fodidos!

Madame Morte disse...

Filtro amarelo,por favor.

The_Tempter disse...

E assim, vamos construindo nosso próprio cadafalso com cada obstáculo que nós próprios criamos...

Julia disse...

sempre...

Recanto do Opositor disse...

O pensamento depende da esperança. Esperança é a reposta de nosso/a pensar/linguagem à mudança e aos problemas que nos cercam, e às aflições que nos moldam. A esperança é o mais puro pensamento, mas só o agir é o puro viver. É disto que se precisa.