sábado, 28 de fevereiro de 2009

E eis me aqui,tão entediante e silencioso quanto uma sala de espera.Eu não vou atender o telefone.Definitivamente,não é pra mim a ligação.Nunca é.Porque tanta vontade de explicar o que não tem explicação?Sorte dos dogmáticos,dos que tem a quem empurrar suas cadeiras de rodas e principalmente dos que tem a quem trazer-lhes água gelada.

Não sei onde estou,apenas estou aqui.E sei o nome de cada um desses mil fantasmas.Acho que não sou amigo dos meus amigos.Acho que não sou amigo de ninguém.

"Todos meus amigos fumam
Todos meus amigos querem morrer"

Não faz a menor diferença quando o mundo gira em torno de você.Não importam as notícias,o calor,o frio,do lado de fora.Especialista em armas brancas.E sai à noite pra amolar os dentes em línguas desconhecidas.Tão aparentemente alegre e vazio quanto o carnaval.Odeio ouvir conversa fiada,os problemas são seus,não meus.Bebida de graça tem seu preço.

E a praia de noite até parece amigável,o mar convida e eu ainda tenho três cigarros e algumas horas antes do Sol.Dúvida nenhuma.Não conheço essa parte da cidade.Não sei aonde vou,mas preciso ir pra bem longe daqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, hein!? Muito bom!
Cru, nu e tal. Daria para colocar uma trilha sonora de fundo junto do barulho do mar.