sábado, 14 de fevereiro de 2009

A fossa é tão bela e inexplicável que nos derruba quando menos se espera.E de certezas para uma única certeza.Não vai melhorar.A trilha sonora da minha vida poderia ser a velha música infantil

"A Dona Aranha subiu pela parede
Veio a chuva forte e a derrubou
Já passou a chuva,o Sol já vai surgindo
E a Dona Aranha continua a subir

Ela é teimosa e desobediente;
sobe,sobe,sobe,nunca está contente
já passou a chuva,o Sol já vai surgindo
E a dona aranha continua a subir"

E subjetivamente,desde a infância as pessoas são alertadas.Não tenho certeza se elas estão certas em fechar os olhos.Mas tenho outra certeza.Assim não é legal.

3 comentários:

Madame Morte disse...

E a Dona Aranha nunca chega ao topo da parede.

isabela. disse...

sabe, tava conversando com uma pessoa esses dias.
depois daquelas bebedeiras, em que as pessoas começam a falar de coisas que não costumam falar sãs.

ai surgiu 'o mundo é uma merda mesmo'

e a gente sorri ao falar disso, como se risse da desgraça. E acho que é bem assim mesmo que todos agimos. Não adianta chorar ou se abater diante desse mundo que é um monte de bosta empilhada.

Mas são pequeninos momentos, que fazem a gente continuar a sobreviver. Planos, projetos, sonhos, que fazem a gente continuar. Se não houvesse nada disso na minha vida, provavelmente já tinha virado um amontoado de poeirinhas.

:*

Lili disse...

o topo da parede deve ser chato mesmo...