sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Se eu quisesse salvar o mundo,começaria uma guerra.Se eu quisesse menos poluição,parava de fumar.Se não gostasse de vodka,eu preferiria aqueles drinks aboiolados e coloridos.Se gostasse do jornal,eu não assistiria o canal de desenhos.

E eu me forço a tentar ser normal.Grande merda se achar diferente,hoje é pop ser cult.E eu assisto ao jornal,e tento parar de fumar,e não ser tão ébrio e ser cada vez menos eu.E aí é que está o erro da coisa.Eu só posso ser mim mesmo.E não quero ser de outro jeito,não quero ser outro alguém.Bom dia céu nublado,desculpe eu ser eu,mas estamos aí.

Es-crú-pu-los.

Palavrinha interessante.Desconheço.

4 comentários:

Anônimo disse...

tocante!

Boo disse...

se eu quisesse salvar o mundo,
me suicidaria.

(uou)

Brescia Magalhães disse...

"às favas com eles..."

isabela. disse...

o problema em ser você mesmo, e que o mundo sempre vai querer que você seja mais um.

mas isso não interessa.
sendo você mesmo, sempre alguém vai te dizer que você está errado.

mas quem se importa?