quinta-feira, 26 de março de 2009

Dezoito inúteis e infrutíferos anos.Parabéns pra ninguém.Uma pergunta bem interessante,seria,"o que ainda estou fazendo aqui?"E aquela vontade toda de ir embora,toda a baboseira sobre suicídio e toda a reclamação pras paredes cinzas?

As coisas não mudaram muito,apenas parece mais plausível ter o melhor que se puder da melhor forma que se puder.Olhando por esse ponto,a melhor forma que eu consigo talvez seja a pior pra muitos de vocês.Não desisti de nada,apenas acho mais interessante viver enquanto ainda estiver vivo.Mesmo que tão murcho,tão sedento por algo desconhecido.

O arco-íris é cinza.No fim do arco-íris tem um balde de lixo.E eu ainda estou aqui.Parabéns pra mim mesmo,Magnífico senhor Merda-Nenhuma.

====================================
"I'm a creep, I'm a weirdo,
What the hell am I doing here?
I don't belong here.
I don't belong here."

7 comentários:

luisfilipe disse...

nossa.

Diana Valentina disse...

tem calma.
=)

Kenny Lemos disse...

:~(

MnD disse...

E eu espero que, enquanto você achar que estar aqui vale a pena, você conserve essa sua cabeça inconformada e mantenha sempre seu pensamento autônomo, pra que os outros não decidam por ti o que é bom e o que é ruim.
E que, enquanto valer a pena, seja maravilhoso.

Eu sei q eu nunca comentei aqui.
oi^^

Boo disse...

Sou muito mais não me responsabilizar pelos meus atos. viva a menoridade. o/

Não importa disse...

Fica assim não. Qdo casar, sara.

camila disse...

ele vai casar comigo!^^