quinta-feira, 5 de março de 2009

Levantar-se pronto pra outra como quem toma uma overdose de remédios pra emagrecer.Mais um dia na terra do nunca.Nunca mais.Nunca vai.Nunca tem.Sempre.Sempre nunca.Como alguém aguenta viver num quarto tão pequeno e tão sujo?Uma pergunta mais interessante;Como alguém consegue viver aí fora?

Muito chiclete de morango,é um pouco difícil não fumar.E faz lembrar de quando as balas que colorem a língua davam vontade de sorrir e mostrar a língua pra todos que encontrasse.E faz lembrar que nos últimos dias só se pensou em passado.Como se procurasse os melhores momentos da vida pra gravar uma fita no VCR e enviar pra avó que mora em outra cidade.E talvez só lembre tanto de passado porque o futuro não promete nada e o presente esteja absolutamente insatisfatório e cinza.Não faz diferença,cinza é a cor mais bonita do arco-íris.

Tantas perguntas inúteis,tantos diálogos vazios comigo mesmo,nos últimos dias minhas conversas pessoais parecem os diálogos de Pulp Fiction."Zed's dead baby."E eu também.Morri engasgado com uma lasca do fruto proibido da árvore do éden.É caro demais tentar inovar e sair por aí.É cruel demais voltar pra casa de bolsos vazios.Quem mandou sair esperando por algo?Como se eles vendessem a verdade nas padarias ou bancas de jornal."Duzentos gramas de felicidade por favor."Dramin se tornando desinteressante.Estou dormindo o suficiente ultimamente.Dez horas por dia é tempo demais.Mas é até melhor que estar acordado.

Jovem demais pra me importar.Velho demais pra tentar.Eles já não passam mais os filmes bons de madrugada.E eu já não assisto tv há quase um mês.Willian Bonner era a única pessoa a me dar boa noite.Talvez as noites em claro sejam por não haver mais o "boa noite". Talvez seja só eu.Talvez não seja ninguém.Talvez não seja nada,as nuvens não pedem pra deixar o dia nublado.Só agradece quem prefere dias nublados.Só faz sentido quem deseja chegar à algum lugar.

==========================
"Are you such a dreamer?
To put the world to rights?
I'll stay home forever
Where two & two
always makes up five"

6 comentários:

Anônimo disse...

O mundo lá fora é inútil. E cinza.

As cores ou estão na língua de quem as engole ou simplesmente tudo é fosco.

Do pequeno quarto faz-se o universo; do universo, o quarto em que se habita.

Dos diálogos; sussurros, dos monólogos, o diálogo.

E ousam, ainda, dizer que assim caminha a (des?)humanidade: mascando chiclete de morango enquanto se assiste ao 'boa noite' do Bonner.

Oh! Prefiro o cinza do meu grande universo chamado quarto.

Henrique Hemidio disse...

Cara
sempre ficou evidente que no meu blog eu apenas te suportava, mas agora seu recalque infantil já deu, por favor, eu não preciso da sua opinião, pq vc não tem opinião, vc faz o que eu fazia há anos atrás, o tal do "achismo" como diria um amigo meu, grow up, depois me procura, e tira o Zaratustra daí, pq vc não entende a filosofia de Nietzsche, pq vc não entende nada de filosofia, vc é aquilo que Nietzsche chamava de "besta filosófica"...
Bye!

isabela. disse...

detesto dias nublados
e adoro o chiclete se misturando com o sabor do cigarro.

mas hoje o dia não foi cinza pra mim.
foi bem colorido até.

é bom.

e boa noite.

(:

Diana Valentina disse...

fume não, que ainda há esperança.

Rubicreide disse...

"É caro demais tentar inovar e sair por aí.É cruel demais voltar pra casa de bolsos vazios.Quem mandou sair esperando por algo?Como se eles vendessem a verdade nas padarias ou bancas de jornal."

Concordo, e concordo duas vezes.
Mas a gente tenta não é?
Mas ai eu li, e eu pensei. Faz como então? Ou não faz?

camila disse...

nem sei o q dizer...
e ñ entendo como sendo tão diferente de vc eu compreenda o que vc sente...e quando eu leio essas coisas eu sinto uma vontade enorme de te abraçar e curar toda sua dor...
mas eu nunca soube fazer isso,e talvez eu nunca saiba.