quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ando devagar apenas por não ter para onde ir.E como ando.não me canso,gosto de sentir dor nos pés depois de alguns quilômetros,de sentir o calor humano,de sentir o coração bater mais rápido,faz até sentir-se humano.Gosto de praças,pombos e dias nublados,gosto de andar de madrugada e cantar alto músicas tristes.Vasto como o Google,basta dar uma palavra;eu vou encontrar a pior forma de tirar o sorriso do seu rosto.

Faz-me sorrir ouvir um "Tudo bem?",perguntam sobre ti em troco de uma deixa para falarem de si.E não,eu não quero ouvir.Por favor.Tanta dor e tanto problema,é tão necessário inventar moléstias e feridas?SIM.Pois a vida nos entedia,e sem problemas ou assuntos à se preocupar,não teríamos nada,sentiríamo-nos menos importantes,mais vazios,menos nós mesmos.

Gosto assim,gosto de reclamar,não peço que ouçam,não peço que leiam,gosto quando debocham,eu debocharia de você também.Vazio preenche,e toda sua genialidade é tão infundada quanto sonhar acordado,gênios não morrem.Livre para desejar tudo o que lhe falta,para fingir ser tudo que não é,aí dentro dói bem mais quando realmente se para pra pensar.Um sorriso daqueles em que não se sorri,para dentro,para o infinito.


Bom soldado,(des)respeita as regras e tem grandes ambições.O mundo é só outro lugar de onde se foge todos os dias,nada de belo,carne é simples e nada interessante.Abre as asas e se acostuma,boa suspensão.Se a gravidade o perdoar,nem o céu é limite.Se tens esperança,tens medo,se tens medo,não tem nada.Corre em círculos atrás do próprio rabo até perceber que não saiu do lugar.Tarde demais.

6 comentários:

Adriana Gehlen disse...

tudo é ruim?
ao menos tu gosta de praças, pombos e dias nublados.

Bianca Peruchin disse...

"Se tens esperança,tens medo,se tens medo,não tem nada."

o que seria do homem sem seus medos e suas esperanças? isso seria o nada, e não a presença das duas coisas.
esperança pode te dar força, vontade de continuar; e medo pode te ajudar a ser mais cauteloso, não sendo um sinônimo de que nada.
nada é quem não PENSA, não age, não fala, não ouve.

e, obrigada pela visita ao meu blog =D

A primeira estrela disse...

amo muito o nublado,é aquele meio termo,nem demais nem de menos,muito bom.Eu gosto de eu-líricos não-camaleão =) =*

Anônimo disse...

falaste a verdade.
embora eu minta.
interpretação é viver.
vago e solitário

adoro seus textos.
embora sempre veja um q de exagero.

Just Eri6ck disse...

muito bom teus tetos veio..tem coisas ali que da pra fazer musica ^^

http://mysolitudewords.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quem anda evolui, seja entre pombos e que-tais. É o que importa.

Sou quem sou graças aos medos que me afligem/protegem. Que bom.

Belo texto. Numa-palavra: lisérgico.

:)