segunda-feira, 4 de maio de 2009

Por vezes olhei sua foto,por alguns minutos,admirava sua beleza e te imaginava cruel,o menor sinal de vida era refil pra imaginar felicidade por um dia ou uma noite inteira.Me calava a vontade de falar.Sempre tive um certo medo de ti.Hoje,tão sóbrio quanto um muro branco,um bloqueio.UMa das melhores qualidades das coisas que se iniciam,é que elas têm fim.

E tantas recusas de ser feliz,tanta negligência ao amor não podem ser mais que o mais puro amor.Amor por pele limpa,sem cortes,amor por pulsos sem algemas,amor próprio.Eu não posso viver sem mim,feliz ou infelizmente.E é tudo que basta.Um frasco de Merthiolate pra você que prefere a débil condição de metade,de precisar de alguém.

Sentir a sensação de estar abandonado como quando seu psiquiatra entra de férias não é novidade,e não é algo que eu deseje voltar a sentir,lindos demais os seus olhos,mas eu já tenho dois.Ao menos eu ganho oito caixas de remédio,ao menos coprimidos são coloridos.Acho que não tenho o medo que todos têm de ser e estar sós,não preciso de metades,já sou inteiro;solidão é auto-suficiência,dentro de casa não faz sol,não há para onde fugir.

Estranho como as formas mais bonitas de amor conseguem ser as mais cruéis,como todo amor espera algo em troca.Nenhum amor é grátis,nenhum prazer é isento de dor.É difícil responder à perguntas fáceis,tão fácil como machucar alguém que sente,não procure sentido em lugares à que não pertences.O mundo é grande demais pra estar só com um alguém,em um lugar só.Desperdício de tempo e espaço.

Se tens laços,enforque-se,se tens amor,coitado.Sempre estarei aqui para concordar e fazer que sim quando quiseres conversar,não me peça pra ficar,eu não irei embora de qualquer forma.Não se faz verão com duas andorinhas...que venha o inverno então.Frio e cinza.Troco um coração por pedras.

4 comentários:

Adriana Gehlen disse...

e eu troco por dinheiro e muita roupa e muito calçado, e muito salão de beleza.
cansei dessa pobreza em nome do amor.

A primeira estrela disse...

deixe-a pra lá,deixe fotos,tudo...
muito bom viu? =} =*

Não importa disse...

"não é algo que eu deseje voltar a sentir,lindos demais os seus olhos,mas eu já tenho dois."

gostei disso.
que venha o inverno, então, com mt chocolate quente, cobertor aconchegante e sessões de filme sozinho ou em boa companhia.

Katrina disse...

Troco o coração por balas