sexta-feira, 3 de abril de 2009

Arrogância - Sf.1-Orgulho excessivo; soberba.2-Insolência, atrevimento.

Talvez fosse bem mais fácil se eu não fosse tão escroto.Repelir pessoas instintivamente e sem querer por muitas vezes não é lá muito legal.É uma arte.E uma armadilha.Quem faz o dia de cada um uma merda são as pessoas em volta.E chegar em casa como se hovesse fumado três maços de cigarro vira rotina,sobram as cinzas de cada dia apenas.Eu não tenho vergonha de contar meus fracassos um por um,são minhas ovelhas antes de dormrir.As vezes me fode falar como se soubesse de tudo,de saber que cada plano vai dar errado e ser visto como alguém que amaldiçoa.

Eu realmente desejo me aproximar,realmente desejo companhia sincera e não ferir nenhum centímetro de pele sequer.O problema é que sempre esperam o mesmo de mim.Não entendo relações baseadas em trocas,sejam de que tipo for,não sei dar,não sei receber,não quero dar,nem mesmo receber.Só quero ajudar.E quem não atrapalha,já ajuda bastante.Silêncio e distância.Entediante.Preciso de alguém pra passar a tarde,estou cansando dos pombos.Soa tão bobo,mas eu certamente devo ter algo pra te oferecer em troca.

É fácil arranjar alguém pra culpar,ainda mais quando as acusações fazem sentido;mas nada mostra ter sentido.Como é escrota essa busca sem fim por respostas.Até que alguma verdade seja aceita como verdade,esteja longe,eu sufoco e sorrio.Não se preocupe em parecer sério,não há nada que não possa virar piada.É mais fácil impor limites que sorrir ao dar bom dia.E é mais fácil machucar do que você imagina.

Se alguma coisa é certa,é que você e eu vamos embora logo,e pra bem longe.Todo o amor e simpatia que demonstram por mim,são precedentes de séria depreciação.Melhor nem se aproximar,não faça questão de ter motivos para reclamar e lastimar,eles não abandonam nunca.

Andar na rua imaginando ser outra pessoa só mostra o quanto eu mesmo prefiro distância de mim.Pesa tanto que ando curvado.Olho para o chão.Conto os passos.E não chego à lugar algum.Não desejo machucar ninguém.Mas há dias que eu mesmo tenho medo de mim.

6 comentários:

camila disse...

se quizer uma pras tardes,aqui estou.

Não importa disse...

"Não entendo relações baseadas em trocas,sejam de que tipo for,não sei dar,não sei receber,não quero dar,nem mesmo receber.Só quero ajudar.E quem não atrapalha,já ajuda bastante."

Cara, adoro vir aqui ler suas coisas. Vc é uma pessoa extremamente inteligente e escreve bem pra caramba - não que eu seja A Entendida em pessoas q escrevem bem. Mas sai dessa fossa, pô! Eu realmente gostaria de saber q vc está feliz.

"É fácil arranjar alguém pra culpar,ainda mais quando as acusações fazem sentido;mas nada mostra ter sentido.Como é escrota essa busca sem fim por respostas."

Talvez seja hora de relaxar, menino. Talvez vc não tenha que encontrar as respostas. Talvez elas nem sequer existam. Tem um cara chamado André Gide q dizia umas coisas bem interessantes. Uma delas era: "Crê nos que buscam a verdade. Duvida dos que a encontraram".

Boo disse...

vem cá.

Lili disse...

' Madame Morte disse...
há, eu sorri qndo li[2]


As coisas mais simples não têm preço.Comer miojo vendo a novela as vezes é mais interessante que comer fora.O bom de não sair,é que você nunca precisa voltar.

5 de Abril de 2009 01:25'

eu acho as festas especialmente deprimentes... um miojo com alguém q vc possa conversar e rir dumas bobagens, tipo a minha irmã, pode ser realmente mto mais legal.

Sara-Yuki disse...

Fiquei até sem palavras, tipo, o que eu sinto e penso está mt bem refletido no que vc escreveu...
Tem mt gente que não entende e pensa que isso é frescura...isso tbm é triste...
Minha mãe disse que é pq eu nunca senti amor por ninguém (ela disse que qdo a gente ama, nunca quer ficar longe da pessoa que é dona do afeto)...
Vc já sentiu?

Anônimo disse...

o foda de te ler ..
é ver que desse 'nada'
muito compartilhamos.