sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu me enforco com os nossos laços.
Estúpido,com amor dói mais ainda.
Não chore pelos mortos,eles não agradecerão.
Grita mais alto,amor,eu não consigo ouvir.
Eu sou bom em fazer promessas,eu sou bom em consolar.
Mas não há consolo,é só amor.
Outra noite sem dormir.
Ttudo bem,já é hora de acordar,de qualquer forma.
Eu sinto o ar indo embora,como quando você chega.
Eu sinto meu coração bater dentro de mim.
É fácil te enganar com um sorriso.
E é mais fácil ainda me enganar sorrindo de volta.

Volte aqui,eu paguei por você.
Rasgo meu coração em dois,um pedaço pra cada um.
Espero que tenha gosto bom.

4 comentários:

Lili disse...

não tem remédio, amor é um virus...

camila disse...

"Eu sinto o ar indo embora,como quando você chega.
Eu sinto meu coração bater dentro de mim.
É fácil te enganar com um sorriso.
E é mais fácil ainda me enganar sorrindo de volta."

tenta se salvar,ainda há tempo.

Madame Morte disse...

me salvar de que(m)?

camila disse...

se salvar dessa vida q vc tanto reclama