quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tudo em volta pode ser destruído.E realmente,tudo é,não necessita o maior esforço,basta eu sentir qualquer centímetro de afeição.Por mais que eu cuide,por mais que eu ame,cedo ou tarde,quando menos se espera,quanto mais confortável se mostra,mais vulnerável fica.É a deixa pra Lei de Newton,para a Lei de Murphy e de todos os monstros geniais,é a deixa para o acaso e principalmente para mim.Tem horas que cansa o sentir-se completamente só,distância só faz as coisas doerem mais.Tarde demais,não dá pra voltar e fazer todos os erros voltarem pro momento em que eram apenas impulsos elétricos dentro da cabeça,para o momento onde tudo estava intacto e belo.Eu sou meu melhor amigo.Risque meu nome da sua lista se estiver lá,eu não vou sair,já estou morto.É horrivel e é lindo perceber que não se importa com ninguém além de si próprio.Estou chegando lá.Dia após dia,descubro que só aprendo tomando porrada,e que as únicas coisas que consigo cultivar intactas são remorso e feridas abertas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se você é capaz de "sentir qualquer centímetro de afeição", é, pois, nem tudo está perdido.

:)

Natália Corrêa disse...

É verdade, não dá pra fazer todos os erros voltarem pro momento em que eram apenas impulsos elétricos dentro da cabeça, mas nossa cabeça ainda pode gerar novos impulsos para consertá-los. Não morra ainda... quem garante que do outro lado não vai ser pior?
Tá, eu não estou ajudando... rs.

E o pior é que eu me sinto exatamente como você =x
Boa sorte, estranho:*

Anônimo disse...

'Eu sou meu melhor amigo' ao menos já sabes com quem contar.


estar só é mesmo cansativo. as vezes só queremos estar. e essa busca alucinante tende a sempre nos distanciar. é estranho, buscamos e nos distânciamos ..

'quem disse que viver ia dar nisso'