quarta-feira, 20 de maio de 2009

bru-to 1.grosseiro 2.tosco,rude 3.violento,brutal 4. indivíduo bruto

Não faz diferença,você sente demais por você mesmo.E eu também.É bem mais fácil cuidar de si próprio,não entendo porque precisam de outros,porque precisam conversar,porque precisam de atenção.Eu não tenho nada disso pra oferecer.Necessidades são relativas,não importa o que te preenche,o que você precisa,o que você deseja.Só sei do que não quero,do que não preciso.

Começa a fazer parte da rotina decepcionar as pessoas,uma por mês,eu não me aproximo de ninguém,eu não peço por nada disso,e acima de tudo,não me importo.Definitivamente não é legal destruir as coisas,mas sucetibilidade quando não convém é fraqueza,não é frio porque eu gosto,é frio porque é assim.Não tenho orgulho,mas mesmo assim não peço desculpas,eu sou criança o suficiente pra gostar de ser o monstrinho e mau.Se o papel de vilão me cai bem,que assim seja,não queira reclamar depois;eu sempre aviso o quão escroto consigo ser...

4 comentários:

J disse...

talvez precisemos de alguns poucos alguéns, para os quais é melhor não ter grosserias recíprocas e permitir-se ser importante. pro resto do mundo, concordo que a gente deve ser escroto quando for conveniente.

A primeira estrela disse...

essa dependência me mata.Muito bom o texto:*

Lucas Vallim disse...

Primeira vez que passo por aqui, por acaso. Gostei do teu estilo, e esse conformismo inconformado que incendeia teu conto. Que as coisas sejam como são, cheers.

obs: Estou colocando teu link na minha lista de blogs.

Não importa disse...

Como vc consegue fazer o feio ficar tão bonito, moço? E o mal quisto ficar tão bem visto?