quarta-feira, 20 de maio de 2009

O tempo,acima de tudo,é efêmero;e morre e renasce a cada dia,a cada minuto.E mesmo depois de tanto tempo eu ainda penso em você todos os dias,penso em você com ódio,penso em você com desprezo,mas não me esqueço do seu cheiro,não me esqueço da sua voz.Odiar é uma das poucas coisas em que eu não falho.E faço isso muito bem aqui dentro.Queimando e queimando,eu não sei esquecer;não sei se devo amaldiçoar ou agradecer por tudo que causaste,afinal sou bastante disso graças a ti,e gosto assim.Detesto esse tipo de textos sobre amorzinho,mas não se trata de amor,e sim de ódio e desprezo,preciso pôr isso pra longe de alguma forma,consome tempo demais odiar as pessoas,eu poderia crescer e viver,mas prefiro aqui dentro,onde não chove,onde não tem inverno,onde não faz verão.Ódio é tão inútil quanto amor,emoções são atraso,como pesos de chumbo presos aos pés.Gostaria apenas de uns últimos minutos do meu coração.E do seu também.Sobram apenas lembranças e coisas das quais não se tem coragem de jogar fora,lembranças de quando aqui ainda não era...assim.Refém do tempo,um dia eu deixo de ser tão infantil e rancoroso,quando eu parar de odiar eu começo a dar bom dia pra pessoas do elevador,quando eu sorrir sem motivo,talvez seja só passado batendo à porta de lugar algum.

2 comentários:

Anônimo disse...

e é engraçado que o final embora mude, não é diferente..
mas existem certas coisas que teimam em andar de mãos dadas.

Não importa disse...

"Detesto esse tipo de textos sobre amorzinho"

Hmm... Então tá explicado pq vc não visita mais o meu blog. :P
Eu gosto de textos sobre amorzinho. E tbm gosto dos seus textos sobre odiozinho.
Bjobjobjo