segunda-feira, 22 de junho de 2009

E o ser humano mais uma vez se mostra simplesmente fraco e inapto, a própria antítese da vida.Dois dias acordado e a jornada parece chgar ao fim, corpo pesado, rosto cansado, olhos ardendo.E eu não pedi nada disso, apenas desejo desfrutar do meu tempo e dormir não é uma das minhas intenções, pelo menos não nos últimos dois dias.Café como anfetaminas e cigarros como balas, não há a menor superioridade em precisar parar para morrer por algumas horas, dormir é renegar a vida, devia ser opcional, como quando se toma comprimidos quando se deseja deixar de existir por um tempo, mas não ,dessa vez tudo que importa é continuar de pé, crescer, de alguma forma, não deixar apagar a chama.Colocada ao vento. Fraco demais para viver vinte quatro horas por dia, o ser humano precisa de descanso.Sorte de quem tem sonhos.Ou não.E derrotado, mais uma vez, tudo que meu corpo pede é tudo que eu não quero dar.Vou dormir.Simplesmente para precisar dormir depois que acordar de novo.Um sorriso.Idiota.

2 comentários:

Boo disse...

não gosto de dormir e não gosto de acordar. odeio despertador. odeio relógio e compromissos.

Não importa disse...

Tbm achava q dormir era inútil. Nunca conseguia ir pra cama antes de 2h da manhã. O tempo se mostrou cruel. Veio cobrar seu preço. Hj sou a maior dorminhoca da face da terra. Td bem q ainda durmo tarde, mas tbm, se deixar, só acordo depois de meio dia. Aaaah, como é bom dormir... De conchinha com o amor, então!! Nem se fala!