quinta-feira, 18 de junho de 2009

O auge precede a queda,vem antes de tudo fenecer e murchar por completo,e talvez esse seja meu auge;meu auge de idiotia solitária e do sentir pena de mim mesmo.Não consigo parar de beber,não consigo parar de fumar,ser saudável ou sentir algo útil.É difícil ajudar as pessoas,é dificil conseguir se importar com alguém que não seja você mesmo.

E numa tarde tão sóbria e nublada quanto a de hoje,o silêncio cansa de me ouvir.Pego o telefone e digito oito números aleatórios,uma voz idosa atende,odeio velhos,são fracos,"dignos" de respeito e pena,mas é tudo que tenho;

-Alô?
-Boa tarde.
-Quem tá falando?
-Ninguém.

Um pouco de conversa e alguém aparentemente tão sem alguém pra conversar quanto eu não desliga e prefere me ouvir.Nomes são vagos demais,mas conhecer alguém sem rosto é tão interessante quanto amar alguém de verdade;é um ideal,é uma história,é uma farsa.E ela fuma Camel e gosta de gatos,tem um filho que não vê há anos e não tem ninguém.E eu,pela primeira vez pareço me importar com alguém.E é sincero.

Alguém perfeito é alguém que não necessáriamente existe.Alguém perfeito é alguém que eu conheci.Alguém perfeito é alguém que eu nunca mais conversarei.O telefone tem dez numerais e uma combinação infinita para conhecer outras pessoas perfeitas em outras tardes imperfeitas.Um ótimo passatempo para minhas quintas-feiras.Eu também sou alguém perfeito.Longe de você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pena de si mesmo.
Entao somos dois solitários a cometer atos de idiotia, por assim dizer.
Bem-vindo ao clube, puxe uma cadeira.

Anônimo disse...

lidamos com situações tão próximas de maneiras tão distantes.. mas ainda assim há uma certa paridade em nossas funções..

vejo que somos perfeitos então.

A primeira estrela disse...

rs,muito bom de verdade,não sei bem qual está sendo minha reação mas eu gostei bastante ;) :*