quarta-feira, 8 de julho de 2009

Solidão destrói.

E eu gosto.

10 comentários:

Adriana Gehlen disse...

ando gostando também.

Não importa disse...

A solidão é boa qdo não se tem ngm em mente.

Anônimo disse...

sei não.
que de cá tudo tá mais leve

Katrina disse...

não gosto.

Audrey Carvalho Pinto disse...

ela é necessária vez por outra!

Anônimo disse...

A solidão, assim como a vida, é um gracejo vazio e estupido

Diana Valentina disse...

tem um montão de coisas que destrói.
mas agora estou na fase de construir.
pra depois cair, claro.
nada é pra sempre mesmo.
=)

Lilly disse...

a solidão é a melhor companhia quando queremos nos encontrar! (:

Anônimo disse...

Eu também gosto de solidão...


aliás,eu sou perita em solidão.


rs!







p.s:1-seus textos são autobiográficos?

2-obrigada pela visita ao meu blog.



:)

Anne Louise disse...

ou será que não?