terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sensação familiar de que tudo apenas volta ao normal.Não afirmar estar perdido apenas por não ter aonde ir e rir dos próprios erros.Ninguém disse que seria fácil, mas não imaginei que fosse tão fácil assim.Sentar e não fazer nada, mostrar que é possível sentir tanta coisa sem ter um único sentimento; eu também tenho coração.As feridas não fazem diferença, e sim o sorriso.Não é mais tão excitante brincar de arquiteto, construir torres que desabam, navios que afundam ou corações novos, esse já é o suficiente.Talvez sejam empreendimentos grandes demais pra mim, simplesmente.Depois da inércia, a explosão.E é quase por tudo que eu esperei.Falta apenas a sua alma.Falta apenas aprender a voar, pois já tem asas, já tem ódio e novos espinhos verdes.O melhor das feridas é que se transformam em cascas, que se transformam em nova pele.Eu não tenho medo.Pois não tenho nada.

"Eu prefiro dentro do buraco porque pelo menos dentro do buraco eu me sinto assim."

2 comentários: