segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Frase do dia;

Quanto mais só, melhor.

E por aí, o que mais se encontra são pessoas com medo da solidão, medo da dor de não ter quem os defenda de si próprios, medo de si mesmo.Por serem tão monstruosos ou apenas por serem rasos e opacos, é sempre bem mais fácil fugir do que aflige, mas não há formas de fugir de si próprio, e como todo bom culpado, negam as consequências até o último minuto, anestesiar a dor se torna a única e melhor alternativa de quem não possui nada além de falsas memórias de falsas histórias.Talvez, antes mal acompanhado do que só.

Os mortos, morrem para serem esquecidos, os vivos, vivem para esquecer.Saudade passa, dor acaba.Pessoas são absolutamente substituíveis, e sabem disso, vêm e vão, e sempre, só sobra um.Você.A fila anda, e não pára nunca, vida é barata e está em todo lugar, as fontes secam e então vira-se as costas e procura-se um novo alvo.Relações de qualquer espécie são parasitárias, onde por mais que haja troca, a intenção é sempre trazer algo para si, sempre benefício próprio.O que não é de todo mal, pois quanto com mais carinho se cultiva algo, mais bonito cresce.Mas mais uma vez ,potencial direcionado para o lugar errado, sementes podres não florescem.Básicamente, não existe amor senão o próprio.

==================================

"Lay this to rest, Console yourself,
You're better alone, Destroy yourself,
See who gives a fuck, Absorb yourself,
You're better alone, Destroy yourself."

5 comentários:

camila disse...

Se a vida passa rápido,por que não fazer dela o melhor?
A vida ainda possui coisas boas e belas,é só aproveitar.=D

Não importa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Não importa disse...

não... as pessoas não são substituíveis. nossos corações é q são abertos e inteligentes o bastante para tocar a vida e (tentar) esquecer o passado.

as marcas de um amor antigo permanecem, só q a gt prefere mantê-las enclausuradas, latentes dentro do peito.

vc pode sorrir de novo, mas não será o mesmo sorriso de antes. vc pode amar de novo e até mais intensamente, mas não será o mesmo amor de outrora.

vc pode ter um melhor amigo a cada ano de sua vida, assim como pode ter um namorado a cada dia ou mês... mas as pessoas não são as mesmas. cada uma te faz sentir e pensar de uma forma.

os relacionamentos são substituíveis. as pessoas não.

Audrey Carvalho Pinto disse...

mtas pessoas são totalmente dispensávei!! totalmente substituíveis!!
Eu te entendo completamente, principalmente nesses tempos! tenho andado de saco cheio das pessoas!!!
Mas (na minha opinião) existem pessoas inesquecíveis! amores insubstitúiveis! nada é pra sempre , mas existem momentos perfeitos e a lembrança deles é eterna!! =]

Anônimo disse...

não tenho o que comentar.
li, reli, entendi, concordei, discordei... mas não tenho palavras. estranho.

:*