quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Não.

Estou me tornando mais que um homem.
Eu sou um verme também.
E eu não preciso saber o quanto você está feliz,
O quão é melhor agora do que era antes.
NÃO.

Não é tão ruim assim,tão tarde da noite,
E ainda tem programas na tv.
Por favor,nos deixe a sós.
Eu,mim e mim mesmo.
Só preciso de alguns bons amigos;
Alcólicos,nicotinados,e ilícitos.
Um nome para cada comprimido.
E a dose fica tão grande quanto uma família feliz.

NÃO.
Não é frio o bastante,não é bom o suficiente.
Que idiota,tentar entender o que não tem explicação.
Não é lindo quando cai e não quebra?
Eu sei bem como é.
Um sorriso.
Desesperado.

6 comentários:

Não importa disse...

Muito mais do que um homem: um poeta.

camila disse...

Muito mais do que um homem: um poeta. [2]

Katrina disse...

Grande peso

Audrey Carvalho Pinto disse...

pra quem se baste em si!

Daniel disse...

Gostei de uma frase em especial: "Não é lindo quando cai e não quebra"

abs

Recanto do Opositor disse...

"Um nome para cada comprimido.
E a dose fica tão grande quanto uma família feliz."

Demais.