segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bebedor de Lágrimas

Mamãe cortou minhas asas de novo
Ela não gosta que eu voe
Outro prego pra fechar meu caixão
É só mais um dia a menos

Como as moscas em volta da merda
Vôo em circulos e sem rumo
Meios termos são bastante atrativos
Quando não há nada acima ou abaixo

Onde quer que eu vá é lugar algum
Minha casa não é meu lar
E mesmo com você me sinto só

Interior - Respire
Exterior - Morra
Superior - Sorria
Inferior - Odeie

Coloque o dedo na ferida,
Uma pitada de sal nos olhos,
Afogue o sol com lágrimas
Enquanto eu trago um pouco de vida

Frio como os mortos, me levanto,
Eu já aprendi a morrer
Quando eu comprar esta avenida
Ninguém estará no meu caminho

Cigarros e comprimidos para o bebedor de lágrimas
Quase cego mas usa óculos
Chorou tanto que encheu o mar

Interior - Sangre
Exterior - Morra
Superior - Ordene
Inferior - Faça

6 comentários:

Não importa disse...

Um dia quero ler essas coisas q vc escreve num livro de verdade. Pra colocar na minha prateleira dos preferidos.

Natália Corrêa disse...

Ele chora e bebe as próprias lágrimas pra não secar?

Todos temos nossos pregos, que nos prendem no (cai?)chão e nos impedem de voar. :/

Giovana disse...

No nosso caso, o prego é mais fodido, né Lucas? haha

Muito bom.
Saudade. (L)

Anônimo disse...

você foi imperfeito, se é que me entende...

'Cigarros e comprimidos para o bebedor de lágrimas
Quase cego mas usa óculos
Chorou tanto que encheu o mar'

Giovana disse...

E daí, o texto tá lindo.

Daiana Costa disse...

Eu tenho medo é que um dia me preguem na cruz, e nem é preciso ser santo para que isto aconteça.