domingo, 13 de dezembro de 2009

iLiKETRAiNS

Durante as últimas semanas, no meu mp3, dentre as mais tocadas, se não "A" mais tocada, está esta ótima e obscura banda da Inglaterra; belas músicas todas baseadas em fracasso e derrota, taí, essa é MINHA banda.O passado é profetizado em voz grave, o começo torna-se fim, e tudo fica tão triste quanto ir ao cinema sozinho.E quando me mandam ouvir algo mais alegre ou "música de macho", um breve sorriso torto consegue preencher tanto vazio quanto se fosse com fumaça.Café, solidão e iLiKETRAiNS, é bem melhor que com você.Sim, você.E pra lista de melhores albuns do ano, "Hope Is Not Enough".Fikdik, ouçam.


"I bid you farewell
I'll see you in hell"

www.myspace.com/iliketrains

http://www.iliketrains.co.uk/

7 comentários:

Recanto do Opositor disse...

Uou...que fossa heim! Parece até funeral, só que menos metal...

Fabi Penco disse...

Como consegue ser fúnebre e o garoto mais 'fofo' da sala para algumas garotas??qual segredo?

Daiana Costa disse...

Qual teu segredo hein? HAUIHAOIA ;D

Marji disse...

Hm, e dentre a minha lista figura Ida Maria. Mas acho que não é algo que você escutaria...

E, sim, obrigada pelos parabéns!

Não importa disse...

"canção popular melodramática"? hahaha... q classificação engraçada.

É o tipo de música q eu pego pra ouvir e choro, choro, choro de tão linda.
Adorei! Valeu pela dica!

Natália Corrêa disse...

Meu computador está sem audio no momento u.u mas eu já baixei o album. Assim que eu ouvir, te digo o que achei =D

beijo:*

Anônimo disse...

quando vi esses post realmente pensei 'é a sua cara'. conheço já faz um tempo a banda e piro quando escuto Terra Nova do Progress - Reform ou então The Voice of Reason.
Presta atenção em como cada musica representa algum acontecimentos, são narrações musicadas.. lindo lindo