quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sem Título

Dois aleijados andando de mãos dadas
O amor é lindo, o amor é manco
Não é tão especial assim
Se estiver longe de mim

Eu amo uma menina retardada
O amor é lindo mas não serve para nada
Dois monstros amando, vivendo um conto de fadas
Sirvo-lha meu coração numa bandeja prateada

Dois retardados andando de mãos dadas
O amor é lindo, o amor é mongol
Linda até os ossos, ruim até o fim
O que vai fazer pra se livrar de mim?

Eu vou comer seu coração
Bem me quer, mal me quer
E eu te quero tanto quanto uma arma
E não quero mais meu coração

9 comentários:

Fabi Penco disse...

porra, é muito amor...Dois retardado amam mesmo? Ele quer uma arma,ela é cega que não vê tal coisa...na boa? o amor não cego,finge que é pra não ver certas coisas.

Vc é 'unebremente' especial nas palavras... já sou tua fã!

Audrey Carvalho Pinto disse...

puta que pariu!!

vc escorre verdades sublimes!


"o amor é um cão dos diabos"

Giovana disse...

Sou tua fã a muito tempo,cê sabe disso. Lindo, como sempre, Lucas.
Beijo, saudadão.

Não importa disse...

hahahahahahaha!! mto boa!
piada-poesia.
o amor é manco! hahaha!
adoro isso aqui!

Karoline Freitas disse...

Gostei do seu comentário no meu Blog!

Virei aqui sempre visitar o seu!


Paz!



obs: Somos gauches! vc escreve muito bem!

Daiana Costa disse...

Quisera que este amor pudesse caminhar com duas boas pernas HAIUHOAUAHIA Mas o amor é bem isso aí, uma porrada no olho e um soco no estômago.

Sara-Yuki disse...

"o amor é uma dor" rs..ok, cliche...
"o amor é uma dor, que só nasce no coração de um idiota"...era pra ter nascido no meu, mas anyway, é uma frase cliche tbm...
poxa, vc escreve tão bem e nem recorre a cliches...gosto de vir ler seu blog.

Cami Fitness disse...

Achei duro demais para se absorver. :/

A Rural é em Seropédica.

Natália Corrêa disse...

hahaha
é bom ver que ainda tem gente que me surpreende!
o amor é doente terminal com medo do inferno.