sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O que você perde em anos, ganha em perspectiva.

6 comentários:

Natália Corrêa disse...

Eu estou cheia de perspectiva. :)

Anônimo disse...

Não Lucas. Gosto de pessoas chatas e pessimistas, é bom saber que não estou "de todo só no mundo".
É por isso que venho aqui.
Abraços.

Não importa disse...

Eu ganhei anos de vida e minha perspectiva me mostra uma vida fudidamente entendiante, burocrática e dada às aparências.

Kali disse...

Boa tarde^^

gostei muito das suas palavras lá no meu blog. E acho que isso que você escreveu sobre perspectiva cabe no atual momento que estou vivendo.

Abraços!

P.S.: Gostei do seu blog, simples e direto.

Giovana disse...

tô tão "down" que nem sei mais... rs.
saudade, lucas!

Fabi Penco disse...

Não há vida sem planos, sonhos (: