terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Verso Inverso

Enfia os dedos no ventilador
Morde a língua pra aguentar a dor
Se preserva quebrado, polido porém pálido
Orgulho quebrado como se fosse hímen
Com o tempo, tornou-se metade de um homem
 
Basicamente dramático
Essencialmente trágico
Pensa em pular
Do sétimo andar

Aperta o botão de pausa na atividade cerebral
Conserva o ego do tamanho de uma catedral
Inerte, sujo e podre, similar à matéria fecal
Quanto mais deseja, mais anseia e menos tem
Quebra o silêncio gritando por alguém
 
Humano, leviano, todo dia, todo ano
Insano, aceita o dano, falseia, outro engano
Mastiga, engole, consome, digere
Inflige, ataca, depreda, fere
 
Suspende o suspense, atiça os expectadores,
Escreve com sangue uma lista de favores
Não é o mais bonito mas é o melhor ator
Completa com fumaça o que falta de amor

8 comentários:

Daniel disse...

Lendo todas essas rimas, em forma de poesia, lembrei de um cara que eu gosto muito que já se foi: KURT COBAIN.

abs

Anônimo disse...

É moço, eu gosto tanto dos seus versos inversos, incertos e concretos.
Narrei minha viagem à minas Gerais. Está lá no blog, se puder, dê uma olhada.
Beijos.

P.S.: Acho que vc odeia o Natal também, por isso, convido-o a assassinar o Papai Noel.

Giovana disse...

Ah Lucas, não faz assim comigo :(
VOCÊ ESCREVE MUITO LINDO!
Saudades (L)

Não importa disse...

Muito lindo mesmo... Pena ser tão triste.
Fique bem!

Fabi Penco disse...

vc é mesmo muito bom, cara! perfeição

A primeira estrela disse...

Eu gosto da brincadeira com as palavras,e da forma como elas se juntaram num harmonia tão aconchegante,sim?
Muito bom e belo!

Natália Corrêa disse...

Eu já disse que você é foda? =}

Giovana disse...

Credo, posta mais :(
Faz tempo que você não posta nada!