quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Boa Noite

As balconistas recusaram meu boa noite todas as noites
E então agora o balconista sou eu
Não me cumprimentem nunca mais

As pessoas nas calçadas insistem em não desviar
Mania de perseguição; como se valesse mais
Que a última cereja do bolo

Como se tudo que aflige fosse parte
De uma conspiração do governo contra mim

Niilista,
Capitalista,
Derrotista,
Fatalista,

Não consigo dormir porque não escovei os dentes
Não consigo dormir porque não tomei meus remédios

Em algum ponto da história,
Negativo com negativo
Deve dar positivo

Um aperto de mão, e eu acho que você
Devia ir ao banheiro e lavar suas mãos
Pois mijei e não lavei as minhas

10 comentários:

Daiana Costa disse...

O final foi extremamente gratificante! :D Eu adorei este post! Bom saber que até os sentimentos maléficos são recíprocos.

Não importa disse...

Estava com saudades daqui!

Unknown disse...

Vi me aqui, mas sem rédias pronto pra falar o que eu quiser falar.

Abraços!

Graziely Marchese disse...

É bom ler algo assim, diferente e sincero. Cansa ler tantos mimimis de sentimentalismo por ai.
Gostei daqui =)

Unknown disse...

Pois é, mas eu tenho um sério probema com bebidas... Não as tomo! uhauhau Não bebo e detesto cigarros. Do what? Escrever e chorar no travesseiro estão sendo as melhores soluções por enquanto... Adorei seu blog, seu ultimo post foi muito agradável de se ler. Seguirei :D

Vanessa Samara disse...

Pois é, mas eu tenho um sério probema com bebidas... Não as tomo! uhauhau Não bebo e detesto cigarros. Do what? Escrever e chorar no travesseiro estão sendo as melhores soluções por enquanto... Adorei seu blog, seu ultimo post foi muito agradável de se ler. Seguirei :D

Giovana disse...

Desfecho fudidíssimo.
Saudades daqui também.

Te amo.

Maria Midlej disse...

UAHAUHAUAHUAHAUH Ri do final.

Mas a coisa toda me fez pensar. Tá tudo tão cheio de regras e normas e ''o que deve ser feito'', que me dá até um sono viver. u_u

auhauahuah
adorei aqui.

Marji disse...

Também não durmo sem escovar os dentes. E sem tomar uma garrafa d'água. E sem colocar um par de meias vermelhas que, no começo da manhã, são encontrados embaixo da cama.

Vai entender.

Anônimo disse...

daria uma musica, você sabe né?
Foda, no sentido mais foda da palavra :D