quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mais açúcar que café, mais dois dias sem dormir.Dor nos músculos, como se meia maratona e alguns rounds levando porrada não fossem o suficiente.Sem cigarro, as coisas funcionam que uma beleza.Uma baita de uma ereção, eu ainda não morri.Eu só preciso de colo e um pouco de carinho, algum lugar para me deitar e dormir despreocupado como um cachorro idoso.Não faz o menor sentido porque não faz a menor diferença, ou vice-versa, tanto faz, foda-se.Por dentro, assemelha-se aos dias de chuva, quando a conexão banda-larga começa a falhar e cair.As analogias mais inúteis e mais café.É incrível o quão baixo se consegue chegar quando a solidão consome todo o seu tempo e todo o seu pensamento.E acima de tudo, fica um sentimento com gosto de limão, de que toda a caravana continuou andando e de que você ficou pra trás.Não é nada legal.E eu ó preciso de algumas horas de sono.Ou não.

===================================

"Dentro da minha loucura
Tempo perdido
Tanto tempo perdido
Você é tão insensível"

3 comentários:

Nina Vieira disse...

Também passo por dias chuvosos. Dentro e fora de mim, literal e literariamente. Tá foda. To na fossa e sem nova bossa.

Anônimo disse...

precisamos, precisamos.
tossindo feito minha tia-avó de 74 anos, acho melhor eu diminuir nas fugas.

Gabriel P. Knoll disse...

Domir com café é trágico! Nunca se dorme.