sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pressão arterial tão forte que dá para sentir o sangue pulsando pelo pescoço, e a sensação é como se seu coração batesse na cabeça, de tanto que lateja.Muita dor nos músculos, extendendo-se por todo o corpo, de forma que o único jeito que dói menos e permanecer em posição fetal.Frio, muito frio, febre de trinta e nove graus durante três noites seguidas e suor gelado.Mais amarelo que o normal, como se eu virasse a personificação da palavra anemia.Garganta inflamada e dificuldade para ingerir até mesmo água, basicamente, 1/4 de refeição por dia.Não é preciso muito para chegar à conclusão de que estive bem fudido nos últimos dias.E é preciso menos ainda para perceber o quanto somos todos frágeis, e dessa vez, não se pensa em quão curto é o tempo para aproveitar, pois já se sabe que nem todos merecem o famigerado lugar ao sol.Para não dizer que não vejo o lado bom das coisas, ao menos eu fiuquei quatro dias sem fumar.Que venha o quinto, o sexto, o centésimo, e assim por diante.E toda a merda dos ultimos dias entra para a série de coisas que aparecem sem razão nenhuma apenas para atrasar e/ou machucar alguém.Estou aguardando pela próxima moléstia de dedos cruzados, pois não foi dessa vez que conseguiram me derrubar.

3 comentários:

Marji disse...

Se cuida. Você ainda tem muita coisa para viver e sentir.

camila disse...

Eesperando a próxima moléstia de dedos cruzados?kkkkkkkkk
Bliblibli

Se cuida mesmo Lucas, porra, toma um remédio, vai no médico!
Ai ai, meu filho me dá tanta preocupação!!!

Nina Vieira disse...

Quer ouvir algo pior ou semelhante? Tenho insuficiência cardíaca e, como me nego ao tratamento, o médico estimou que morrerei cedo (vinte e cinco é o maximo que vivo).
Você é o primeiro a saber.