domingo, 6 de junho de 2010

Uma pausa pra fumar um cigarro na porta do trabalho, e quando menos espero, eu tenho um dos momentos para entrarem na lista de momentos inesquecíveis da minha vida.Passa a menina mais linda que eu já vi, e minha surpresa é equivalente à minha decepção e satisfação respectivamente.Ela não deve ter mais que sete ou oito anos, mas tem os olhos verdes mais lindos que eu já furaram os meus.E um rosto tão lindo, tão puro...mãos tão pequenas e um olhar despreocupado...ela sorriu pra mim.Ela que assim como todas as outras mulheres, um dia foram meninas.Ela, que como todas as outras, quando crescer irá despedaçar o coração de algum idiota que escreve coisas idiotas sobre mulheres indizíveis.
E eu só consigo pensar no "não é o que parece".Algo tão lindo e inocente, que breve tornar-se-á um monstro por assim dizer.As mulheres bonitas não tem piedade.As mulheres bonitas não tem coração.E muitas vezes não tem cérebro também, mas dessa vez isso não vem ao caso.O fato é que algo completamente absurdo aconteceu.De certa forma, eu inocentemente me apaixonei pela beleza e inocência de uma criança que eu nunca mais verei.Não sei se apenas por ser uma criança ou se por sua beleza, o fato, é que as mulheres todas, em especial as mulheres bonitas, nos hipnotizam para então atacar e destruir nossos pobres corações.No final das contas, que seria do mundo sem as mulheres bonitas e nós rapazes bobos e feios sem algo útil para fazer?

5 comentários:

Julia disse...

Non fale como se fossemos as vilãs e vocês os mocinhos porque no fim das contas, é cobra matando cobra. À dentadas ferozes.

Madame Morte disse...

Dentadas ferozes no meu trapézio direito :p

ficou marca :p

Karla Sanchez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Sanchez disse...

Não sei se: feliz ou infeliz de mim, que não fui agraciada com beleza.

Nina Vieira disse...

Me encanto o tempo todo por pessoas. Mas não é pela beleza - e sim - pelo charme. Voce, por exemplo, tem o seu (mas nao direi qual é). E nao generalize muito pessoas bonitas como burras. Já fiz bastante isso - até sair do estágio "patinho feio" e virá uma linda mulher. Hoje em dia, nao é que eu despreze, mas tambem nao me fascino por quem me ache bonita logo de cara. A beleza é umas virtude pouco solida. Uma tolice.