quinta-feira, 22 de julho de 2010

falta.


Não tenho dinheiro, não sou bonito, não sou inteligente, não tenho uma câmera digital, meu quarto não tem porta, não tenho horário de almoço, não tenho nem meu próprio esqueiro.
E aos pouquinhos a coisa vai ficando cada vez mais chata e cada vez pior.É assim que nascem os suicidas e os caras que compram metralhadoras e descarregam-nas em locais públicos.
Um shopping, uma estação de metrô, aqui dentro...
E ainda tem gente que diz que é impossível ficar de mal humor com um dia ensolarado e de céu azul como o de hoje...
No dia de são nunca, à nunca e meia, quando nevar no Rio de Janeiro e quando as pessoas inúteis e prepotentes aprenderem a dar bom dia, quem sabe alguma coisa não começa a melhorar...
Por enquanto, só aqueles malditos três pontinhos...
...

3 comentários:

Adriana Gehlen disse...

eu também não tenho uma câmera digital, meu quarto não tem porta, não tenho nem meu próprio esqueiro.

foda hein.
tu é inteligente e bonito sim.
dinheiro pra todo mundo falta.
horário de almoço... ah, isso é revoltante!
haha, e falo sério.

vai melhorar.
;*

Não importa disse...

Meu quarto tem porta, mas eu odeio ele. Eu tinha um isqueiro, daí perdi e roubei o de outra pessoa. A pessoa viu q eu roubei. Eu não sou inteligente, posso até dizer q sou burra. Algumas pessoas já tiveram coragem de me dizer isso, mas qse todo mundo finge q me acha esperta e sagaz. São meus amigos, enfim...
Tem dias q eu tenho q ficar 9h de salto alto sem poder sentar. Vc não faz ideia da dor. Tbm tenho q ficar sorrindo o tempo todo, dando informações idiotas e levando um monte de desaforo pra casa.

Universo disse...

se te visse na rua pegava seu bumbum