domingo, 18 de julho de 2010

Algo escroto demais acontece comigo, além do meu corpo, minha alma se deteriora também, e em velocidade cavalar.As coisas parecem como quando há interferência no sinal de tv; embaçadas, sem som.Por mais movimento que haja, continua tudo colorido.De preto e branco.
Aos poucos, todas as emoções começam a parecer bobas; eu não sorrio, eu não choro, eu não acho graça, eu não sinto compaixão.Translúcido como um cubo de gelo.Nada mais parece ser especial, especialmente as coisas que um dia já foram especiais pra mim.Redundâncias também não são especiais, deixe-as em paz.Pseudo poetas também merecem liberdade.Nem que seja liberdade para escrever como quiserem.
Apatia é a melhor palavra, seria mais útil que todos esses parágrafos.Não é nojo, não é preocupação ou falta da mesma, é apenas nada.Deixemos o nada existir e crescer como as crianças.E pode não ser a criança mais bonita, mas merece amor de mãe.
E aos poucos apodrece.Talvez o único consolo seja o fato de não ter forma ou odor algum.O tempo passa, e passa, e a única constatação é que o tempo passou; continua tudo igual em sua essência.Quando você percebe que o problema é com você, também percebe que não deu sequer o primeiro passo.
Primeiro passo para quê, para onde?Cada vez mais as coisas fazem menos sentido, e cada vez mais dói menos.Eu poderia assistir tv até morrer, eu poderia andar até cair de cansaço, e também poderia amar com a intensidade de um poeta de verdade até que meu coração explodisse, não faria diferença.
Sem sonhos, sem planos, sem esperanças e sem escrúpulos; você não deixa de ser realista quando cria sua própria realidade.A única coisa que eu espero é que não demore muito, seja lá o que for.De uns tempos pra cá, eu só gasto meu tempo tentando gastar meu tempo.Não faz a menor falta, não faz a menor diferença.

4 comentários:

Julia disse...

mimimimi

Anônimo disse...

Tens razão... mas os universos são muitos e cada um possui um significado, afinal nós, seres humanos, possuímos, cada qual, um dicionário particular com diversar interpretações/significados e significantes o que torna tão difícil a comunicação. Por isso Freud estudou tanto a palavra e seus "falhos". Enfim... esse é um papo que não termina nunca rsrrs
Um grande abraço,
Bruna,

Nataly disse...

É uma merda mesmo.
Pedi demissão em abril.
Uma coisa posso te garantir: sou mais feliz sem dinheiro do que onde estava trabalhando. ;)

Não importa disse...

Porra, toda vez q venho aqui me surpreendo. A apatia te faz escrever coisas muito tocantes.