sexta-feira, 16 de julho de 2010


Os olhinhos de coruja mais lindos do mundo vindo em minha direção como se sorrissem pra mim, e aquele ronronar, barulhinho de gato feliz no meu colo...mais saudade do que qualquer outra coisa.

A umas duas semanas eu ganhei uma filhote de gato, e hoje é a segunda noite que ela passa fora, devido a operação para esterilização.Em tão pouco tempo, eu me apeguei tanto à gatinha, e a falta dela me desespera e me entristece como se eu tivesse perdido algum ente querido.E eu me assusto comigo mesmo, com a minha carência e com meus ataques de choro e acessos de raiva.

Talvez seja essa a reação de quem nunca teve nada; quando recebe uma dádiva, algo tão divino, não quer dividir, não quer se separar, tem medo de perder.Tudo que eu queria por agora é a coisinha mais linda do mundo tentando pegar meus cadarços enquanto eu tento amarrar o tênis ou vê-la numa odisséia através da casa tentando pegar um simples mosquito.

Faz falta pra caralho, me faz chorar, me tira o sono, desperta minha úlcera.Eu sei que tenho sérios problemas, mas agora nada disso faz diferença.Só queria minha Lola por aqui.

=[

2 comentários:

Ψ Psycho Nocturna disse...

OMG,a Lola é linda *-* eu sei como um bichinho pode ser encantador:
o pelinho,os olhos,as patinhas,a forma como nos chamam quando tem fome ou querem atenção. Logo ela estará de volta te atrasando 12 minutos antes de sair de casa ;) haha

Não importa disse...

Ah, q lindinha!!! Acho q ela já deve ter voltado pra sua casa e tá se divertindo no seu quarto.