sábado, 2 de outubro de 2010

Viagra de pobre é dedo no cu, diz a pichação na parede do banheiro.Uma carreira de cada lado, uma cuspida e uma boa mijada, ainda são duas e pouco da manhã.Para muitos, a noite é uma criança, mas ele sabe que a noite é nada além de uma velha safada e prepotente.Balança o pau, e sentindo o coração bater dentro de si sai com confiança.Não dura nem cinco minutos.

Como pode tanta gente se divertir tanto com uma música tão ruim assim?Meia garrafa em um gole, e até arrisca dar uns passos sem sucesso.É deveras complicado balançar o corpo e fazer movimentos estranhos sem parecer um idiota.Outro cigarro.As coisas não são mais como costumavam ser, aprendeu a se divertir às próprias custas, a rir de si mesmo, e não consegue evitar um riso sem graça.

Engraçado como pessoas aleatórias tem habilidade em desenvolver qualquer tipo de contato com pessoas aleatórias, falar com alguém que nunca se viu antes, que não se sabe o nome, que não se sabe nada a respeito.São quase campeões.E com menos de dez minutos de papo, o cara já aperta a bunda da moça enquanto a beija, e nosso herói já perdeu a conta de quanto gastou com bebida sem ficar bêbado.Outro cigarro, outra bebida, outro par de carreiras, e outra tentativa.

-Boa noite.
-Dá um cigarro?
-Claro.
-Obrigada.

E vai embora.Ao menos ela sorriu.Que babaca.

Quatro e vinte da manhã, as pessoas estão cansadas.Alguns dormiram, alguns se pegam pelos cantos e alguns cheiraram tanto que não conseguem parar de dançar.Nosso herói observador acende outro cigarro e vai olhar o céu.Nehuma estrela.A alguns metros, um trio de bêbados segurando outro bêbado enquanto vomita.Quanta degradação.

Antes as pessoas pagavam para se divertir, hoje pagam apenas para não sofrer.A música ruim e as pessoas dançando e as bebidas caras e o coração triste e os pulmões podres, nada disso faz sentido.No final das contas nosso herói não tem nada de herói.E deseja com todas as suas forças ter ficado em casa assistindo ao Jô Soares ou vendo o Red Tube em vez de tudo isso.

======================================

"Dizem que estou desfigurado,
e com razão, estou cansado"

Cartola

3 comentários:

Ψ Psycho Nocturna disse...

estava ansiosa pelo próximo post e basicamente você se meteu num baile fdp,encheu o cu de pinga e intoxicando o resto de pulmão que tem... merecia se foder! Perdeu o programa do Jô u.u

Universo disse...

hhahahahah... eu poderia ser esse heróis facilmente, pelas coisas q tenho passado bem semelhantes!

Andressa M. disse...

"Antes as pessoas pagavam para se divertir, hoje pagam apenas para não sofrer." : escevi coisa MUITO parecida !

Tua fã, cara ...
Aliás, eu te amo !

ass. : mulher de tpm