segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Deathblow


E quando você chega os monstros e fantasmas vão embora, e assim que sabem que se foi, voltam querendo mais. Uma pequena pausa, como se tivessem ido comprar cigarros e botar gasolina.Atordoado e confuso, no final vai me custar um braço ou um par de pernas quando eles enviarem a conta. Coisa de iniciante. Eu que pensava que era o coração de gelo. Vidinha sacana cheia de surpresas. E se eu não estivesse tão cansado teria algum estímulo para rir de mim mesmo. Mordida de Loba marcando meu pescoço, hemorragia, orgasmo. Esse é o tipo de cicatriz que se olha sorrindo. Meu sangue em baixo das suas unhas, minha marca em você. Sobra algo como arrependimento, mas é tão doce que eu cometeria o mesmo erro todos os dias pelo resto da minha vida. Quanta ingênuidade. Coisa de bêbado. Ignore.

2 comentários:

Nina Vieira disse...

Não ignoro. não te ignoro. nunca.

Não importa disse...

Álcool tbm me dá vontade de escrever às vezes, mas raramente publico. Só na loucura. Depois apago.

Vc devia fazer isso mais vezes. É mto bom te ler, seja sóbrio ou bêbado.