quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus ano velho...

O vigente ano foi um ano igualmente escroto e magnífico, talvez, o mais agitado que eu já tenha vivido.O mundo fora do quarto rabiscado é bem mais interessante, cruel e paradoxalmente belo.As pessoas são como bonecos e as relações interpessoais são como joguinhos nem sempre divertidos.Sexo, drogas, róquenrou, tédio, arranhões nas minhas costas, mordidas no meu pescoço, apunhaladas no meu peito, menos teoria do que eu gostaria de ter absorvido mas muita prática.Prática em como ser um perfeito escroto, prática em aprender a não repetir os mesmos erros e uma ingenuidade tão irritante quanto crianças que não calam a boca.A gente se fode pra aprender...e como eu aprendi em 2010...

Cerca de oito tentativas infrutiferas de parar de fumar, uns 900 cigarros e nenhum comprimido.Obrigado aos que me ligaram às 4 da manhã (mesmo que eu não tenha atendido), obrigado pelas mensagens encorajadoras e fofas, aos que me pagaram drinks e inteiraram a passagem de ônibus quando eu mal me aguentava em pé, obrigado aos me carregaram para casa e aos que me seguraram enquanto eu vomitava, obrigado aos que estiveram comigo nas melhores e nas piores horas, obrigado pelo apoio e pela atenção, não vou citar nome algum, até porque 99% de vocês nunca lerá isso, mas existir é bem mais legal e confortavel sabendo que tenho a cada um de vocês por perto.E vice-versa.

Uma lista de coisas para fazer e uma lista de coisas para NÃO fazer dão lugar a lista de pessoas para matar e a lista de reclamações.Um novo emprego, faculdade, coragem e vontade de vencer.Eu sempre aprendi a morrer e não me levantar, agora é hora de desafiar meu próprio desequilíbrio e a faceta vil das pessoas e da vida com a mente aberta e os punhos cerrados.Ou você está ao meu lado ou está no meu caminho.

Um ano novo sem cigarros e sem drogas.Sem decepções amorosas, já abdiquei do meu coração.Um pouco menos de ressacas.Um pouco mais de foco e motivação.Menos dor e menos fatalismo.Mais força de vontade e mais atitude.A vida é uma orgia de sensações, que sintamos intensamente cada uma delas em todos os seus aspectos e formas.O máximo que se conseguir chegar perto de felicidade.É o que eu desejo para mim e para cada um de vocês.Façam com que cada ano seja o melhor ano de suas vidas.Que sejam felizes os infelizes.É a última chance antes de o mundo acabar.

E esse blógue idiota e sem leitores parte para seu terceiro ano de existência...não esperem nada de novo ou útil, vão ler um livro.

Um comentário:

Andressa M. disse...

2010 foi uma pica, 2011 vai ser só gozo .
;)