sábado, 25 de dezembro de 2010

Depois de um certo tempo sozinho e sem fazer questão de algo ou alguém, o telefone volta a tocar e eu até recebo mensagens de texto e me pagam bebidas e me dão algo como carinho e me tratam tão bem que por alguns instantes eu até me sinto querido de verdade.E depois de alguns dias simplesmente vão embora, como os parentes que vem pra sua casa só pra passar o natal e vão embora no dia seguinte.De alguma forma, fica tudo ainda mais vazio do que antes, e pensando horas a fio, chego a conclusão que eu sempre fui o último recurso, a última opção das pessoas.As pessoas (especialmente as moças) só me procuram quando não tem mais ninguém que as dê atenção, carinho ou qualquer coisa que o valha.Só se aproximam pra aumentar (ou simplesmente não baixar ) a auto estima, chegam e se instalam, e por mais sinceras que pareçam, mentem com um sorriso no rosto e olhos brilhando.E então enjoam ou arrumam algo melhor, daí me descartam e volta tudo a ser tão cinza quanto o background desse blog idiota.E o pior de tudo é que eu já sei disso mas sempre permito que esse tipo de coisa aconteça.Longe de mim querer me fazer de vítima (pelo menos dessa vez), porque eu também me divirto enquanto dura já sabendo que não vai durar por muito tempo.Só gostaria que as pessoas fossem um pouco mais íntegras e sinceras em suas atitudes e palavras, ou então assumissem de vez a escrotisse que mora dentro de seus pulmões e carregam em seus maus costumes e mau hálito.Seria bem mais fácil de lidar com filhos da puta dessa forma, mas aí, já não seriam fihos da puta, e tal nomenclatura não teria uso e o mundo seria um lugar bem mais sem graça com um palavrão a menos.Vão pra puta que os pariu.

==============================================

"Eu odeio o que me tornei
Pra escapar do que odiava ser."

3 comentários:

Não importa disse...

=/
de repente estão apenas curtindo as festas de final de ano com suas respectivas famílias... e vão voltar a te procurar assim q puderem... ou não, não sei.

fique bem!

Madame Morte disse...

Ah, então estão curtindo festas de final de ano com suas respectivas famílias de janeiro a janeiro por aqui...

Andressa M. disse...

Mas eu sempre deixei bem claro q só queria trepar contigo ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As pessoas que valem a pena não batem a sua porta, Lu .