quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sinceridade Canina.

A alguns momentos atrás eu chorava que nem uma bicha me sentindo fraco, sozinho e impotente, e então com muito carinho e um rabinho abanando ela vem lamber minhas lágrimas e mordiscar minha mão para pelo menos tentar me animar e mostrar um pouco de amor, nessa hora então eu percebo que não estou sozinho, e quanto sirvo para alguma coisa. Talvez seja apenas gratidão, mas eu tenho certeza que ela quer estar comigo, que gosta daqui, e certeza absoluta de que ela me ama.

É só uma cadela, e é mais sincera que qualquer humano que já conheci, é só uma vira-latas e é mais doce e verdadeira que qualquer dessas que me juram amor enquanto tomam no cu. Ela não mente, não trai, não se importa com coisas mais fúteis que brincar, comer e me fazer feliz.


A bebezinha mais fofinha e comilona que eu já vi, já comeu cerca de 10 pares de chinelos, duas camisas que eu gostava e muitas coisas mais. Hoje já é uma mocinha, que continua destruindo coisas, mas de alguma forma estranha me entende e a todo custo deseja e tenta me fazer bem. Dentre limpar bosta e mijo e tentar ensinar algo, eu percebo que aprendo muito mais do que tento ensinar e que recebo muito mais do que consigo dar.

Sem pedir nada em troca, a Malu me ama mesmo eu sendo pobre, mesmo eu sendo feio, mesmo eu não tendo nada a oferecer além de abrigo e carinho, e isso enche meu peito com tanta alegria, faz eu me sentir tão útil e necessário e é retribuido da mesma forma, e talvez funcione melhor que qualquer casamento perfeito ou coisa do tipo.


Não sei com exatidão quando ela nasceu nem onde nasceu, mas dentro de alguns dias vai completar um ano que ela foi achada na rua e adotada. A alegria da casa, minha melhor amiga, minha irmãzinha pretona. Engraçado a forma como as pessoas e as coisas tomam rumos não planejados, às vezes a vida até que prega umas peças divertidas na gente.

No mais, se você aguentou ler isso tudo, obrigado. E não compre um cachorro, ADOTE.

2 comentários:

Andressa M. disse...

Também tenho a nítida impressão de que a única forma de amor em que há uma reciprocidade satisfatória é amor aos animais de estimação .
O que seria de mim sem minha Mama Gil e a minha sinhá Elle ??

Universo disse...

que lindissima! tenho uma relação assim o Stalker. vc precisa conhece-lo.