segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

La Belle Indifférence

Olhinhos de gata, meio felina
Faz charme e diz que nem fez
Diz que é mulher mas ainda é menina
Juntos nós dois burlamos as leis
Quem foi que disse que é proibido?
Quando é errado é bem mais divertido

Perdida no Rio, chinelinhos nos pés
Falando de morte e falando de jazz
Baixinha, falante, maluca, magrela
Doida varrida, mas eu gosto dela

Fui pra Laranjeiras sabendo que não ia te encontrar
Bebi três doses sozinho lembrando de você
Marla Singer que me atende de madrugada
Que liga pra me ouvir ou falar sobre nada 
Me sinto entre a briga do gato e da gata
Querendo você por aqui falando pelos cotovelos

Me provocando por diversão
Também se deixa provocar
Manipuladores sem coração
Sentados na beira do mar 

Bloco na rua, viva o carnaval
Me perdi entre o bem, o mal,
Teus cabelos e teu pescoço
Fiquei sozinho depois do alvoroço
Ela tem cheiro de saudade
E eu estou com saudade

Nenhum comentário: