quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vira-Mundo

Minha casa é minha mochila
O casco da tartaruga
Levo o mundo na pupila
Só me prendo a minha fuga
A Terra é a minha mãe,
A rua, minha namorada
O mundo é o meu quintal
E eu sou criança levada

Entre as idas e vindas
As chegadas e partidas
A beleza de tudo
E a grandeza do nada
A porta pra rua é
O começo da estrada

Vôo por aí, sou passarinho
Vou leve bem longe do ninho
Asas foram feitas pra voar 
Eu me perco para me encontrar
Ventania é sopro de vida
Com o meu bloco na avenida
Entre o caos, o bem e o mal
Faço de cada dia um carnaval

Para tudo se tem jeito,
Não existe o impossível
Não há crime perfeito
E nem plano infalível
Entre o peso e a medida
Entre a faca e a ferida
O recuo e a investida
Entre a morte e essa vida
Entre o dito e entre o feito
Entre o pulmão e o peito

Há um mundo inteiro além do sofá

Nenhum comentário: