sábado, 20 de agosto de 2011

Enquanto você dorme no meu peito como se não houvesse nada no mundo que possa te acordar eu sinto medo. Medo de cada frase que você já me disse ou possa vir a dizer, medo de tudo que sei, e mais medo ainda de tudo que não sei, sentindo medo de sentir medo. Depois de tantos anos sozinho, sentindo raiva e fazendo questão de não ser nada além de passageiro na vida dos outros, por alguma razão desconhecida (ou puro tédio da mesmice)dessa vez eu quero ser algo para alguém, quero ser algo para você.

Eu ouso dizer que isso que sinto por ti é amor. E meu amor por ti é proporcional ao meu ódio. Quanto mais te amo, mais te odeio. Amor, ódio e medo andam de mãos dadas rindo da minha cara, vindo em minha direção, cada vez mais perto, não consigo nem prever os efeitos da colisão.

"Não é a mais bonita mas é a melhor atriz
Não é a que me cura, mas me faz feliz"

Enquanto você dorme eu tomo todo o cuidado para levantar sem te acordar. Com uma culpa gigantesca como a minha felicidade, eu, que nunca fiz nada nem para mim mesmo corro para tentar fazer para você um café da manhã tão bonito e apetitoso quanto eu conseguir. Pela primeira vez eu entendo o que os apaixonados sentem, pela primeira vez na vida eu faço algo com carinho, com cuidado.

Alguns minutos depois você acorda de mau humor e eu venho que nem um bobo com uma bandeja cheia para você. Levantando, você diz que não está com fome, coloca a roupa com pressa e sai sem nem escovar os dentes. E é aí que eu me sinto a pessoa mais burra do mundo, é aí que meu medo cresce, aí que eu percebo quão perigoso é isso de gostar de alguém. Quanto mais tempo eu fico fora do buraco, mais eu me machuco. E talvez o pior de tudo seja que agora a sua opinião e o que você sente importam para mim.

As única certezas que tenho são que:
1º Se eu não me destruir quem vai fazer isso é você.
2º Eu nunca conseguirei construir mais que paredes pela metade.


2 comentários:

Andressa M. disse...

"2º Eu nunca conseguirei construir mais que paredes pela metade. " - NUNCA é tempo demais . Você pode se surpreender consigo mesmo ...

No name disse...

"Quanto mais tempo eu fico fora do buraco, mais eu me machuco."

É o medo de cair lá de novo...e esse temor é pq você se vê sujeito a isso...
Quanto menos medo, mais livre do buraco e vice-versa...

Tô de volta, Lu...